Como diz o titulo nessa postagem vou explicar um pouco do que pode ser os erros que podem acontecer
na hora de compilar o seu GM.
Simulei alguns erros no Pawno e fiz uma anotação do que pode ser cada erro vamos la.
Varios Erros em apenas uma linha pode significar muita coisa no caso aki eu coloquei uma " , " (virgula) a
Mais no começo da linha:
ShowPlayerDialog(playerid, 4050, ,DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Bem Vindo", "Esse server está bem seguro ;D ","OK", "");
Aquela virgula onde está em vermelho é o erro que simulei!
ele me deu esses erros por apenas uma virgula:
C:\Users\Carllos\Desktop\protetorspy.pwn(21) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Carllos\Desktop\protetorspy.pwn(21) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Carllos\Desktop\protetorspy.pwn(21) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Carllos\Desktop\protetorspy.pwn(21) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Carllos\Desktop\protetorspy.pwn(21) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\Carllos\Desktop\protetorspy.pwn(21) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Carllos\Desktop\protetorspy.pwn(21) : fatal error 107: too many error messages on one line
Simulei com parentese também coloquei um a mais no mesmo lugar e os erros foram iguais.
Eu simulei colocar no final da linha a virgula ou parentese
ShowPlayerDialog(playerid, 4050, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Bem Vindo", "Esse server está bem seguro ;D ","OK", ""),;
Aqui no caso deu apenas 2 erros .
Outra dica caso seu GM der 26 errors e todos iguais você pode ter certeza que você esqueceu de fechar alguma chave { } ou você pode ter colocado uma a mais também.
Pessoal quem tiver duvidas ou com algum problema no código é só comentar que eu ajudo ;]












Estou com um problema na hora de compilar minha GM. Quando vou compilar aparece uma mensagem assim: "Pawn Compiler Library Parou de Funcionar."
ResponderExcluirPode me ajudar?
meu skype: JJuninhOOOO
Wallace Félix, Você deve ter uma chave que fecha a mais.
Excluir" } ".
Exemplo
if(testando==1){
}
} << apague uma.
entendeu?